quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ENCICLOPÉDIA BARSA - DOAÇÃO DA COMUNIDADE

Recebemos, no mês de setembro, esta doação (em excelente estado) de uma professora, moradora de um bairro próximo à nossa Escola. O contato foi feito pela professora Sônia de Negri, da ETS (curso de Nutrição e Dietética), a quem também agradecemos.

Obrigada, professora Edite Didone, por nos doar a Barsa e vários livros de Biologia!
TODAS AS OBRAS A SEGUIR ESTÃO À DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE PARA CONSULTA LOCAL NA BIBLIOTECA DA ETS:

*LIVRO do Ano: Ciência e Futuro 2000. São Paulo: Britannica, 2000. 320 p.
*LIVRO do Ano: Ciência e Futuro 2001. São Paulo: Barsa Planeta Internacional, 2001. 318 p.
*NOVA Enciclopédia Barsa. Rio de Janeiro: Britannica, 1997. 14 v.
*NOVA Enciclopédia Barsa: Datapédia e Atlas. Rio de janeiro: Britannica, 1997. 391, 128 p.
*NOVA Enciclopédia Barsa: Macropédia e Índice. Rio de Janeiro: Britannica, 1997. 2 v.

7 comentários:

allstarazullL disse...

Olá, tenho uma enciclopédia inteira para doação, sabem me indicar alguma instituição por favor?

favor entrar em contato:

vi.figini@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

Eu também tenho a Enciclopédia da Barsa completa, poderia me indicar se tem alguém querendo ainda?

Obrigada,
Camila.

E-mail: mila_tti@hotmail.com

Priscila M. Garcia disse...

Tenho uma Encyclopaedia Britannica de 1974, em inglês, completa e em bom estado, e uma Larousse de 1990, também completa e em bom estado. Alguém quer? Parece que a coisa mais difícil deste mundo é doar enciclopédias...
Contato: pm.priscila@gmail.com

marcos antonio alves maria disse...

eu sou um leitor fanático e apaixonado por livros quem quiser me fazer uma generosa doação de enciclopédias por favor entre em contato comigo no meu email:malvesmaria@bol.com.br

Unknown disse...

Tenho várias enciclopédias para doação todas em bom estado. estou em são Paulo e gostaria que retirassem. Sabem quem se interessa?

m.marino@uol.com.br

marcia

Unknown disse...

Enciclopédia Barsa para doação. Rio de Janeiro. Wendy@ufrj.br

Unknown disse...

Quem tiver barsas para doação estou aceitando!
Não precisa estar completa.
Contato: jessica.clemos95@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LER COM A LÍNGUA